sexta-feira, 9 de julho de 2010

BANHEIRA NÃO ! CHUVEIRO SIM !

Todos sabemos que um bom banho de banheira bem quentinho é ótimo, mas gasta uma áaaaagua ... Sabia que em um banho de banheira, se gasta 20 % mais água do que em um banho de chuveiro? Claro que não precisamos não usar a banheira nunca, mas podemos (e devemos!) sim, usá-la mais raramente. E quanto menos tempo você passar no chuveiro, melhor para o planeta. Já foi comprovado que é possível tomar um banho bem tomado, em apenas 5 minutos. Tente! Porque demorar 30 minutos quando você pode demorar só 5? Sei que ficar de baixo d'água é gostoso, mas faz um esforçinho pelo meio ambiente, vai! Tente, use menos água, economize, faça que a terra não deixe de ser o planeta água!

vamos transformar o mundo juntos?

Um comentário:

  1. Oi lindas!!!!
    Vocês são demais mesmo!
    Estou adorando seus posts, continuem colocando assuntos importantes e interessantes assim.
    Agora algumas dicas:
    1° é o contador de visitas que vcs devem ter. Eu coloquei no google e escolhi um(que não acho tão bom) mas acho que se vocês clicarem no desenho de 2 ferramentas que tem ao lado do contador de visitas de algum blog que agradá-las, devem entrar no site daquele contador.
    2° vcs devem caprichar mais na escrita, é uma coisa que chama a atenção ou que afasta dependendo de como está. Desculpem a crítica, mas a intenção é a de que este blog fique ainda melhor, então abram nos posts que esiverem com algum erro e consertem, vale a pena.
    Beijinhos da admiradora de vcs,
    Beth.

    ResponderExcluir