quinta-feira, 8 de julho de 2010

não podemos continuar assim !

gente, olha só esse ursinho. ele não tem nada a ver com os nossos problemas e está sendo prejudicado pelos nossos atos que levaram ao aquecimento global. Não só esse urso, mas vários outros animais e plantas são prejudicados pelo aquecimento global sem nenhuma culpa. Vocês acham isso justo ? Bem, a gente não acha. Podemos ajudar esses seres, diminuindo o aquecimento global com atitudes como :
Substituir uma lâmpada comum por uma lâmpada fluorecente. Lâmpadas comuns poluem muito mais que as fluorecentes. Você evitará a emissão de 80 kilos de dióxido de carbono por ano, trocando a sua.
•Tomar banhos menos quentes. Aquecer a água demanda muita energia. Instale um chuveiro de baixa pressão e você deixará de emitir 180 kilos de dióxido de carbono por ano.
•Dirigir menos. Ande, vá de bicicleta, faça revesamento de carros e use o sistema de transportes com mais frequência. Voce deixará de emitir 1 kilo de dióxido de carbono por cada 3,5 km que você deixar de dirigir.

vamos transformar o mundo juntos ?

2 comentários:

  1. Urso polar sabe nadar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele sabe nadar, e voce tambem sabe! Mas ele está perdendo o seu habitat natural por atitudes nossas. Por acaso voce está perdendo o seu por atitudes deles? Acho que nao... Quanta ignorância, essa gente humana!

      Excluir