sexta-feira, 9 de julho de 2010

Reciclagem !

Reciclar significa transformar materiais como o vidro, o alumínio, o papel e o plástico que já foram usados em novos produtos. A reciclagem traz diversos benefícios, um deles, é a redução de lixo no planeta. Várias indústrias já adquiriram o processo de reciclagem, e você também pode !Recicle em casa mesmo as folhas de seus cadernos que você não usa mais, os jornais velhos, agendas de escola, enfim, pode ser qualquer papel que você não use mais, vai um vídeo que explica bem direitinho os materiais necessários e como fazer. Espero que gostem !



vamos transformar o mundo juntos ?

4 comentários:

  1. Oxente 'mulé' de Deus!
    Tô emocionada por saber que são vocês que estão com esse blog tão legal!
    Vou indicar para outras pessoas.
    Parabéns mesmo!
    Por que vocês não colocam um contador de visitas?
    Ficará mais fácil saber como está sendo acessado o seu blog. Outra coisa, para este blog entrar nos sites de busca como o Google por exemplo, vocês precisarão fazer muitas postagens e ter muitas visitas, aí sim começará a aparecer quando alguém estiver pesquisando assuntos que estão aqui. No meu, eu já tive 150 visitas e ele ainda não aparece nos sites de busca, que inclusive já me cadastrei para que aparecesse em mais de 200. Até agora nada!
    Paciência e boa sorte para nós!
    Estarei sempre visitando vocês para aumentar o n° de acessos, ok?
    Beijo, beijo,beijo,
    Beth.
    Vocês são nota 1000!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente,muito legal a ideia de fazer um mundo mas 'natural'!Acho que se poucos começarem,já é uma grande coisa.Parabéns,beijos

    www.brunacanellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VTMJ & AR ("DUAS GAROTAS") FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE ESTUDANTES DE DESIGN DE MOVEIS E GOSTARIA MUITO DE UTILIZAR UMA ARTE DO BLOG DE VOCÊS EM UM TRABALHO QUE IREMOS APRESENTAR EM UMA FEIRA NO COLÉGIO. ESTE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL REUTILIZAR E REAPROVEITAR MATERIAIS QUE SE TRANSFORMARIAM EM CARBONO.
    ACESSE O BLOG DO CURSO.
    PODEMOS FALAR?
    cassiano13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Admiravel mundo novo. Admiraveo boas novas que é a idéia e a atitude de reciclar! Salve!

    ResponderExcluir